Separador
Separador
Separador

Preto e Branco

Preto e branco, mais uma tendência da próxima estação outono/inverno.
A combinação de cores mais básica de todas é um ícone de Coco Chanel. A dupla é clássica e difícil de errar. Preto e branco é atemporal, ou seja, ultrapassa a tendência e o modismo. A junção dos dois nunca sairá de moda, porque se tornaram cores essenciais no guarda-roupa de qualquer pessoa, independente do sexo. O branco é a mistura de todas as cores e o preto, a ausência das cores. Tem como uma combinação mais oposta que essa dar tão certo?

 

A combinação P&B promove looks elegantes e cheios de estilo.Calças, casacos, vestidos, sapatos, acessórios!
Para fugir um pouco da mesmice, é legal investir em tecidos diferentes. Um short de couro preto, por exemplo, contrapõe e, ainda assim, complementa o look com uma blusa de seda ou tule, para dar um toque mais feminino.

Estampas preto+branco também são super bem-vindas, mas ache uma estampa que seja proporcional ao seu corpo. Pode ser listrada, floral, de bolinhas, mas lembre-se: a parte estampada da roupa deve evidenciar aquilo que você mais gosta no seu corpo, pois chama bastante atenção. O mesmo serve para a cor branca, use-a em partes que você gostaria de mostrar mais. Por exemplo, se você tem quadris mais largos, opte por saias godê ou retas pretas com blusas brancas ou estampadas, para chamar atenção para a parte de cima. Se você quer evidenciar mais os quadris para que pareçam maiores, use o branco na parte de baixo ou estampas preto-e-branco. Se inspire nos looks abaixo!

 

1. Combinação saia + camiseta

 

2. Combinação saia + blusa

 

3. Combinação saia + casaco

 

4. Combinação short + camiseta

 

5. Combinação short + blusa

 

6. Combinação short + casaco

 

7. Combinação calça + casaco

 

8. Combinação legging + blusa

 

9. Combinação vestido + casaco

 

10. Famosas de Preto e Branco

 

 

 

Gostou? Compartilhe

Separador

Tire suas duvidas sobre nossos produtos:


nove × 1 =

Copyright © 2011 - Geiziane Calçados - Todos os direitos reservados.